25 de maio de 2015

I´m (almost) back... Bitches!

Olá queridas florzetes do meu jardim secreto!


Sim, eu excluí TODAS as postagens do blog, desde seu início...Sim, eu quase excluí de vez o próprio blog...Sim, eu pensei em desistir de tudo pela 100ª vez...Sim, eu já estava de saco cheio de ter de me preocupar com um espaço que toma tanto do meu tempo sem receber nenhum retorno...


Mas sabe o porque que eu não desisti definitivamente de tudo?
Nem eu mesma sei!


Só sei que cá estou, pela 101ª vez... Repaginando o layout do blog... Cheia de novas ideias... Desejando muito ter tempo, paciência e dedicação para recomeçar (literalmente) do zero!




Para quem sempre me acompanhou, peço desculpas pela exclusão de todas as postagens... Já não estava me identificando mais com nada aqui!
Para quem está caindo aqui agora e boiando mais que a bola Wilson no filme "Náufrago", vai se acostumando. Isso é só um bucadinho da minha inconstante personalidade e garanto que a partir de agora vocês terão 100% de mim aqui! ;)


Beijokas,

2 comentários:

  1. Kami <3
    Me identifico contigo demais nesse sentido! Muitas vezes acordo com a disposição de excluir tudo, recomeçar (ou não) e deixar por isso mesmo, mas sei que me arrependeria... no final das contas, o blog é um espaço no qual conseguirmos expressar um lado mais leve e nos proporciona conhecer pessoas maravilhosas!!

    Fico feliz que não tenha desistido de vez e tenho certeza que seu conteúdo será ainda melhor à partir de agora! Mal posso esperar pelas postagens <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada pela força de SEMPRE, San...
      Espero poder me manter a altura da sua preferencia!
      Super beijo!

      Excluir

Olá! Obrigada pela visita. Não deixe em branco, deixe um recadinho para mim!!! =^.^=

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...